Alguns leitores têm vindo a escrever-nos perguntando o que acontece se um livro cuja publicação anunciada está para breve não atingir o número necessário de doações.

A maior parte dos livros que temos anunciados para publicação está coberta por investimento nosso.

Sabíamos que demora tempo a implantar um sistema inovador como este e temos, portanto, uma verba acautelada.
 
Hoje, por exemplo, estamos a rever a capa e a dar uma última vista de olhos ao miolo de «Os Mutilados», de Hermann Ungar, que vai entrar em gráfica e estará, em breve, disponível nas livrarias. Isto significa, por conseguinte, que as próximas semana e meia serão a última oportunidade para poder fazer uma doação e garantir o livro na sua caixa de correio sem quaisquer outros custos e por um valor inferior ao do preço de mercado.

Obviamente, quanto mais doações recebermos que cubram o máximo de custos de edição de cada livro, mais livros poderemos vir a fazer no futuro.

Aproveitem e/ou passem a palavra; neste projecto, os leitores são os arautos e esse é o melhor apoio que nos podem dar: a divulgação.

Se casa leitor satisfeito trouxer dois amigos que ou passem a palavra a outros amigos ou façam doações muito rapidamente este projecto poder tornar-se auto-suficiente e crescer publicando mais livros.