Prezados Leitores,
 
Quando a E-Primatur, a BookBuilders ou a Livro B anunciam um projecto de um livro em crowdfunding, o valor angariado cobre uma percentagem do custo total da produção da obra numa tiragem que em parte se destina aos apoiantes e, numa parte maior, às livrarias (onde o livro terá um preço mais caro que o do apoio em crowdfunding).
 
Devido à actual situação com a pandemia de covid-19, neste momento as livrarias estão desertas e algumas fecharam temporariamente as portas. 
 
Não sendo possível produzir as pequenas quantidades correspondentes exclusivamente aos apoios (produção que raramente chegaria aos 100 exemplares), decidiram a E-Primatur, BookBuilders e Livro B suspender a produção da maior parte dos livros anunciados. Garantimos retomá-los em calendário a actualizar assim que haja sinais de normalização do mercado.
 
Acabamos de colocar no mercado (e no correio) as seguintes obras:
- Os Direitos do Homem, de H. G. Wells
- A Dança dos Ossos. Antologia do Conto Gótico Luso-brasileiro, AAVV
 
Temos dois projectos cuja produção está garantida:
- As Mil e Uma Noites, volume III (A enviar aos apoiantes em Maio)
- Contos e Apólogos, de Jean-Jaques Rousseau (A enviar aos apoiantes em finais de Abril)
 
Para todos aqueles que apoiaram outros projectos, reiteramos a intenção de os publicar (aliás, não pararemos o processo editorial de produção), mas teremos de os recalendarizar após a normalização. Contudo, desde já nos disponibilizamos para reembolsar apoios recebidos. Caro o pretenda, envie-nos o seu IBAN e número de encomenda em causa para o e-mail geral@e-primatur.com.
 
Ressalvamos, contudo, que pode comprar on-line os livros das três chancelas, com 10% de desconto e portes grátis. Pelo menos enquanto os CTT assegurarem o serviço de correio universal (que é provável que, nestas circunstâncias, funcione com algumas perturbações)
 
Por último, deixamos aos nossos leitores votos de boa saúde e relembramos que o livro é ainda o meio de lazer que tem o custo mais baixo para um maior tempo de fruição,

A Equipa
E-Primatur | BookBuilders | Livro B